O.M. Aïvanhov - 13 de Outubro de 2020

 

Áudio Original :

https://apotheose.live/blog/2020/10/26/o-m-aivanhov-et-agape-cosmique-partie-1-webinaire-agape-online-lead-yourself-13-octobre-2020/



O.M.Aïvanhov

Webnário AGAPÈ

Parte 1 – Agapè Cósmico

13 de outubro de 2020

 

Eh bem, queridos amigos, eu apresento a vocês todas as minhas homenagens, todas as minhas bênçãos.

E como de hábito, eu fico feliz de estar entre vocês.

Além do que temos a dizer e compartilhar, estou ainda mais feliz por estar mais perto de sua dimensão, para viver mais perto de vocês.

Este Agapè Cósmico que vamos compartilhar juntos, com toda a Confederação Intergaláctica de Mundos Livres, porque na verdade, toda a Confederação Intergaláctica que vocês talvez vejam cada vez com mais frequência em seus céus, ainda escondida um pouco nas nuvens ou nas formas de nuvens, estamos todos o mais próximos possível de vocês externamente, mas também, é claro, internamente, já que estamos em vocês.

O objetivo é fusionar, se assim posso dizer, na mesma Alegria, os planos da terra com toda a Confederação. E assim, a partir das 8h, estaremos todos com você e em você para viver o que há a viver, a efusão do Espírito da Verdade do Paráclito que se atualizará, espero que para muitos de vocês, esta noite e nos dias que virão.

Então, por que essa data?

Existem inúmeras razões. Em primeiro lugar os movimentos astronômicos das estrelas deste sistema solar, mas também a aproximação cada vez mais rápida da visibilidade permanente de Nibiru e de todos os signos celestes que acompanham os tempos da Verdade, acompanhando o Real, o Verdadeiro, o Autêntico.

Nós esperamos, nós desejamos assim como vocês, viver da forma mais alegre e intensa possível este Agapè Cósmico. Lembro que vocês não têm nada a fazer, que vocês não têm nem mesmo que decidir colocarem-se no coração, nem acompanhar isso com algum gesto. Eu serei obrigado a fazer assim para, por minha vez, receber, como cada um de vocês, Agapè da Confederação o mais próximo possível de vocês.

Além disso, eu os convido para alguns de vocês, dependendo do país onde estão, para observar o som cósmico desta noite. Inúmeras naves da Confederação Intergaláctica começaram a aparecer em seus céus, e a camuflagem das nuvens mostra a forma cada vez mais precisa das naves.

Lembrem-se que estamos todos aí, a Confederação como os maus rapazes desta dimensão, para conviver e celebrar juntos o despertar, não mais individualmente, mas de forma cada vez mais coletiva, embora isso não seja total até o momento do evento.

A cada dia doravante, como você vê de todos os lugares da terra, o caos se desdobra cada vez mais, e se você ficar atento além dos jogos de cada um, existem - como você diria – inúmeras falhas (bugs) na matriz. Mais e mais revelações sobre a ilusão estão surgindo, aumentando e multiplicando o caos, mas também a Alegria.

Nós sempre dissemos a vocês, por muito tempo, que quanto mais você aceita o caos, mais você aceitará o inevitável, mais se lembrará de quem você é e mais você estará na Alegria, mesmo que seu veículo de carne tenha que deixar sua pele. Mesmo que as circunstâncias de sua vida, para alguns de vocês, se revelem terríveis em um nível pessoal, mas isso acabará muito rapidamente para essas pessoas com um grande riso cósmico.

E nós pensamos, a Confederação, como espero que você também, que o Agapè Cósmico desta noite para a Europa, ou da tarde para a América, permitirá que você experimente a leveza e a Alegria de sua Eternidade. Vocês vão rir de si mesmos, vão rir dos fantoches, mas também vão rir das circunstâncias cada vez mais absurdas deste mundo.

O cabeça dura (Jean-Luc Ayoun) falou da pandemia Agapè há mais de um ano. A falsa pandemia viral, eu diria, é o último cartucho dos fantoches que esperam atrasar o inevitável, e assim que vocês não acreditarem mais neste mundo, estarão na Vida, e verão a farsa que se vive na terra, sem qualquer julgamento, mas com uma grande explosão de risos.

Bernard de Montréal disse a vocês, há algumas semanas, que iriam ingressar, em primeiro de outubro, eu creio, no que ele chamou de Armagedom, a dissipação, a destruição, a dissolução do que é ilusório, desnudando você, mas não com uma nudez para esconder, mas a nudez de quem você é na verdade.

O que ainda pode parecer difícil para você hoje, difícil de viver, difícil de ouvir, de ver, vai fazer você rir de si mesmo em alguns dias, semanas. Você pode ser informado, através de suas redes sociais e através de suas comunicações com irmãos, que uma série de mudanças em seu sistema e em nosso sistema solar são cada vez mais aparentes.

O caos da sociedade está perfeitamente alinhado com a abordagem de Nibiru e da Verdade. Como já foi anunciado por mim, por Bernard e por tantos outros e principalmente desde o mês de junho, julho, cada vez que intervimos, vemos e vocês veem a ampliação do processo de mistificação da história.

Você vai perceber, cada vez mais, sem procurar nada porque a Inteligência da Luz vai te revelar, as últimas aberrações, os últimos apegos, as últimas máscaras daqueles que pensam te conduzir, para te levar para outro lugar que não a Luz.

Eles querem ver vocês assustados, mas quanto mais eles os confinarem, mais vocês irão se encontrar e mais irão rir, não importa o quão ruins sejam os fantoches neste planeta, eles só servem à progressão de Nibiru.

Não se inquietem com anomalias, quaisquer que elas sejam, de alguns de seus irmãos e irmãs na Terra, seja o que for que eles tenham que passar neste momento, seja a morte, seja a perda de trabalho ou qualquer outra coisa.

Quando você está farto de sofrer, quando você exauriu todas as suas estratégias de adaptação para esta mascarada, ou quando você está exausto de falar contra eles, então tudo que você tem a fazer é rir.

E se você está chorando hoje por alguns entre vocês, e então se você está mais do que farto deste baile de máscaras, isso é um bom sinal. Significa que você terminou e é hora de sair daquela água fervente que parece um sapo na jarra, de que eu havia falado há muito tempo.

Assim dito em minhas palavras é muito simples, quando você estiver exausto de tanto lutar, quando você estiver cansado de tentar iluminar os outros, quando você estiver no final desta mascarada, é quando você verá claramente que, o que quer você faça ou queira fazer, isso não mudará nada.

Os fantoches irão seguir com o que programaram, até que riam de si próprios. Mas aí, será tarde demais para endireitar o leme, porque esses fantoches, eles esqueceram que eles próprios serviam aos principais fantoches chefes e que foram eles mesmos que deram as ordens, seja na mídia, na polícia, em todos os lugares.

Havia muitos servos zelosos dessas elites, mas agora eles vão começar a ter um grande problema por um motivo que é muito simples - desculpe, mas estou exultante por dentro - porque os executores que você vê nas suas telas de TV, na polícia, nos banqueiros, são todos, sem exceção, portais orgânicos e, em num dado momento, esses executores, se assim posso dizer, vão passar o tempo se contradizendo, se desmascarando por conta própria , e se você ainda gosta das suas telas, das suas mídias, vai ver estes portais orgânicos ou estes répteis, porque também há alguns, se desmascararem perante os teus olhos porque eles próprios já não terão lógica.

E quando dissemos, há vários anos, que você ia morrer de rir do roteiro que escreveu, que todos nós escrevemos, e isso será o fim, se assim posso dizer, do desejo de sonhar, do desejo de um futuro. Resumindo, a pandemia Agapè vai desta noite para outra oitava, eu diria uma desmultiplicação, uma desmultiplicação de revelações.

As cenas de teatro da sociedade vão parecer cada vez mais bizarras para você, e eu prometo que você vai rir disso, principalmente se ainda hoje você está neste tipo de cansaço, farto – o que é um bom sinal para você - porque quanto mais decepção é revelada em todos os níveis, mais você está farto dela, mais claro você vê e mais você vai rir.

Eu prometo a você que o Armagedom é assim. Então, desde julho, eu falei sobre essa progressão. Em julho eu te disse, você não viu nada ainda e hoje dia 13 de outubro, eu digo novamente, você não viu nada!

Isso vai parecer para você incompreensível e você vai compreender que isso é do cinema, que esse drama terrível vai realmente terminar em comédia pastelão. Se você se sentir sério, se sentir zangado, exasperado ou desesperado, ficará ainda mais em Agapè e em paz, como aqueles que já o vivem.

Então agora será a hora de se preparar para este Agapè Cósmico e eu convido vocês, assim que cair a noite, enfim, para aqueles que estão no horário da noite, fiquem depois do Agapè, hein,  porque temos coisas a dizer e perguntas para trocar, eu creio.

Portanto, este Agapè Cósmico começará em menos de um minuto e durará trinta minutos.

Um ou dois minutos antes do final, peço que se preparem para voltar, mas até então estaremos em Silêncio, conectados ao Coração do Coração, com a Confederação, mas também com todos os fantoches desta Terra.

Você terá a prova em você mesmo, mas como eu disse, também onde quer que você esteja nesta Terra. Exorto-o a ir e olhar para o seu céu nesta noite de 13 de outubro.

Eu não vou te dizer mais nada. Para quem me conhece há muitos anos, há dez anos, quando havia alinhamentos das 19 horas, eu pedia aos que partilhavam fisicamente comigo, no lugar onde eu estava, eu pedia que saíssem o mais rápido possível, no final do alinhamento...

Ah, tenho que calar a boca, isso está começando, vamos ver depois...

Vá para o silêncio.

… Silêncio …

Início do Agapè Cósmico de 30 minutos.

…Silêncio…



**********

 

https://apotheose.live/blog/2020/10/26/o-m-aivanhov-et-agape-cosmique-partie-1-webinaire-agape-online-lead-yourself-13-octobre-2020/

Transcrição do Áudio: Equipe Agapè

Tradução: Marina Marino

 

Fonte da imagem: https://www.facebook.com/groups/293893747352484/


PDF (Link) : OMA-AGAPE-COSMICO-13-de-Outubro-2020



7 comentários: